Política sobre Drogas será definida em janeiro no CONAD (Conselho Nacional de Política de Drogas)

Prezados,

No dia 19 de dezembro o Conselho Nacional de Política de Drogas (CONAD) realizou uma reunião coordenada pelo Ministro Osmar Terra, na qual foi proposta uma nova política sobre drogas. Ficou decidido que, no final de janeiro, o CONAD irá votar o texto abaixo, que aborda alguns fatores importantes: a contrariedade à legalização, o apoio a modelos de tratamento baseados na abstinência e também à expansão da rede de tratamento, além da necessidade de buscar um modelo de prevenção que envolva crianças, adolescentes e suas famílias.

É fundamental que instituições, cidadãos e seus familiares, que concordem com essas idéias, enviem mensagens de apoio para o CONAD: conad@mj.gov.br.

Esta será a primeira ação do ano de 2018 e quem defende essa política não pode perder a oportunidade de se manifestar ao CONAD e também aos políticos brasileiros.

Grande abraço,

Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira
Diretor
National Institute of Alcohol and Drug Policies
Federal University of São Paulo – BRAZIL

Anúncios

Sobre Clínica Gressus

A Clínica Alamedas tem o prazer de divulgar o seu novo nome de domínio e marca, Clínica Gressus. A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.